суббота, 12 мая 2018 г.

Jquery forex ticker


Auto Formato Moeda (Dinheiro) Com jQuery - simple. money. format. js.
O simple. money. format. js é um plugin jQuery muito pequeno que formata automaticamente a moeda (dinheiro) e os números envolvidos em qualquer elemento.
Como usá-lo:
1. Adicione a versão mais recente da biblioteca jQuery (slim build) e o script simple. money. format. js ao documento html.
2. O JavaScript para formatar o wrapper de valor numérico em um elemento inline.
3. O JavaScript para formatar o valor numérico enquanto você digita em um campo de entrada.
Este incrível plugin jQuery é desenvolvido pela saeedvaziry. Para mais usos avançados, por favor, verifique a página de demonstração ou visite o site oficial.

JQuery forex ticker
Eu quero criar um ticker de moeda. Uma consulta recupera os valores do yahoo Finance API e exibi-los como um texto. A questão principal é o espaço em branco no final do texto. O plugin marquee de letreiro do script resolve o problema de lacuna. O setInterval interrompe o texto em movimento porque começa do começo.
Desde já, obrigado.
O problema é que você deu ao span uma largura fixa, e se o texto for menor, ele terá um grande espaço vazio branco no final de cada um, portanto, ajustando a regra de extensão. quick como esta, solucione esse problema.
A interrupção do texto é causada pela largura fixa no div do. marquee, então eu fiz alguns ajustes para esse também.

Leve Forex Ticker Widget Em jQuery - forex-ticker. js.
forex-ticker. js é um plugin jQuery para criar um Widget Forex Ticker compacto para mostrar em tempo real os dados dos ticks Forex & amp; taxas de câmbio usando a API do 1forge. Atual suporta 500 pares de moedas e commodities.
Como usá-lo:
1. Coloque o forex-ticker. css no cabeçalho da página da Web que fornecerá os estilos básicos para o Widget do Forex Ticker.
2. Coloque a biblioteca jQuery e o forex-ticker. js na parte inferior da página da web.
3. Adicione os pares de moeda forex que você deseja converter entre o Forex Ticker Widget.
4. Crie uma nova instância do Forex Ticker e pronto.
Este incrível plugin jQuery é desenvolvido por 1forge. Para mais usos avançados, por favor, verifique a página de demonstração ou visite o site oficial.

Web Ticker.
Maze Digital · 16 de julho de 2016 · V3.0.0.
Instalação.
Marcação explicada.
Pare / Continue.
Direita para esquerda.
Código aberto.
Comercial.
Alterar log.
Abaixo estão exemplos de diferentes usos para o web ticker.
Caso de uso 1: marcador de notícias.
As notícias mudam com bastante frequência, às vezes você pode querer oferecer manchetes do tamanho de um byte em seu website para que seus clientes saibam o que está acontecendo. A funcionalidade contínua do WebTicker com a opção de pausar no hover é ótima para permitir que seus usuários interajam com este conteúdo. Mais importante ainda, todos os itens podem ser em si mesmos links, levando seus usuários para os artigos relevantes.
O WebTicker v3.0.0 acaba de ser lançado! Leia a nova documentação. O WebTicker v3.0.0 agora tem licenças comerciais disponíveis As notícias podem ser dinamicamente atualizadas e o WebTicker pode fazer exatamente isso!
Caso de Uso 2: Ticker de Ações.
As taxas de passagem mudam e atualizam o tempo todo, o Web Ticker é uma ótima maneira de mostrar preços atualizados para seus clientes. Através do recurso de atualização, você pode atualizar os tiques com a frequência que desejar. O exemplo de nota abaixo não contém dados reais, mas é usado para mostrar um possível uso de conceitos. Além do ticker de ações, este também é encontrado como ticker de taxas ao vivo, ticker de forex e ticker de mercado, entre outras variações, particularmente porque é usado para representar valores variáveis ​​no mercado. Os symbolds da empresa representados no ticker são geralmente referidos como símbolos de ticker.
EUR / USD 1,13 EUR / JPY 1,13 EUR / GBP 1,13 EUR / SEK 1,13 EUR / CHF 1,13 EUR / CAD 1,13 EUR / NZD 1,13 EUR / AUD 1,13.
Caso de Uso 3: Ticker de Imagem.
Você trabalha com muitas grandes empresas? Talvez você tenha aparecido em muitos lugares, o WebTicker também pode ser usado para exibir imagens. Vimos que isso costumava destacar os parceiros, além de mostrar galerias de fotos em um instantâneo.

Widget Forex Quote Ticker para o site.
Orçamento de US $ 30 a 250 USD.
Freelancer Jobs Javascript Forex citação Ticker widget para o site.
Eu preciso de um widget Forex Quote Ticker projetado para o site. Eu vejo que na internet existem inúmeros widgets do Forex Quote Ticker gratuitamente. Mas todos exigem que você coloque o logotipo de outra pessoa no widget. Que eu não quero. Eu quero sem logotipo como amostra abaixo. O código está disponível gratuitamente. Por favor, diga-me o que você pode oferecer e qual seria o preço por isso! Eu preciso que seja em Java / jQuery. Não pisca. O design deve ser semelhante à amostra.

US Search Desktop.
Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!
Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha do Yahoo válidos, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Xnxx vedios.
Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.
Desinformação na ordem DVD.
Eu pedi DVD / Blueray "AL. A confidencial" tudo que eu consegui foi Blue ray & amp; um contato # para obter o DVD que não funcionou. Eu encomendo minha semana com Marilyn ____DVD / blue ray & amp; Eu peguei os dois - tolamente, assumi que o mesmo se aplicaria a L. A. ___ETC não. Eu não tenho uma máquina de raio azul ----- Eu não quero uma máquina de raio azul Eu não quero filmes blueray. Como obtenho minha cópia de DVD de L. A. Confidential?
yahoo, pare de bloquear email.
Passados ​​vários meses agora, o Yahoo tem bloqueado um servidor que pára nosso e-mail.
O Yahoo foi contatado pelo dono do servidor e o Yahoo alegou que ele não bloquearia o servidor, mas ainda está sendo bloqueado. CEASE & amp; DESISTIR.
Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.
Por favor, me dê a sugestão sobre isso.
Motor de busca no Yahoo Finance.
Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.
Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?
Pesquisando & quot; Oklahoma City Thunder & quot;
Você pode mudar a imagem que aparece para incluir os jogadores atuais? (como Russ, PG13, Melo e o Big Kiwi) A imagem que aparece atualmente mostra dois ex-jogadores. (James Harden e Cupcake)
O Yahoo é a pior empresa para lidar. nenhum suporte ao cliente e estou extremamente triste por ter perdido minhas anotações.
Daily Show - Trevor precisa mudar de cor terno. Chato.
Eu não quero mais usar o Yahoo por causa do viés liberal constante que só mostra artigos negativos sobre o Trump de forma consistente.
Mail Daemon Error para Bettie Scouts of America.
Nas duas últimas semanas, o Bettie Scouts of America está tendo problemas com as postagens não sendo entregues. Eles se recuperam depois de vários dias com um erro do daemon que ficou na fila por muito tempo e não tentará novamente. Um post tem que ser enviado várias vezes, esperando que um passe sem se perder na fila. Como não posso relatar isso diretamente, estou listando o problema aqui. Alguém no departamento de TI do Yahoo precisa verificar por que isso está acontecendo. Obrigado.
Ajuda ajuda urgente.
Primeiramente, gostaria de agradecer a você por me dar a oportunidade de me expressar.
Eu costumava ter uma conta do Yahoo e mesmo foi desativado há alguns anos devido a perda de senhas e também o número de telefone havia mudado etc ...
Mas, felizmente, foi recuperado há cerca de 4 dias. Agora, quando estou entrando, recebo a mensagem ERROR 2 e isso há três dias.
Meu problema é que eu poderia simplesmente criar uma nova conta, mas preciso desse endereço porque meu ID da Apple está conectado ao mesmo e não consigo obter o código de identificação nessa caixa de entrada. laurapokun @ yahoo.
Solicito que você reative esta conta para que eu possa reutilizar este e-mail e mais para obter meu código de autenticação.
Confiando em sua pronta e agradecendo antecipadamente pelo seu profissionalismo.
Primeiramente, gostaria de agradecer a você por me dar a oportunidade de me expressar.
Eu costumava ter uma conta do Yahoo e mesmo foi desativado há alguns anos devido a perda de senhas e também o número de telefone havia mudado etc ...
Mas, felizmente, foi recuperado há cerca de 4 dias. Agora, quando estou entrando, recebo a mensagem ERROR 2 e isso há três dias.
Meu problema é que eu poderia simplesmente criar uma nova conta, mas eu preciso desse endereço, porque o meu ID da Apple está conectado ao mesmo e eu estou ... mais.
Trazer de volta o histórico de conversas e uma maneira fácil de acessar as discussões anteriores.
Que tal ter um fácil acesso ao histórico de conversas REAL! Também um que não tem você rolar por eras tentando encontrar antigas discussões com seus contatos. Estes recentes "upgrades" são uma droga e você ficou melhor com o que você teve alguns anos atrás.
Mau senso comum
Um restaurante Arbys é muito local para mim e eu tenho sido nos últimos dois meses comendo lá muitas vezes, mas agora que é óbvio para mim que Arbys é muito ignorante para ver o que está errado com esses bullying, crianças da Flórida tentando administrar o país então, assim como o seu boicote a Laura Ingraham, estou boicotando Arbys, Arbys, seguindo o exemplo de um valentão, não diz muito sobre a maturidade de Arbys, então, até você levantar o boicote, espero que David Hogg possa mantê-lo à tona.
Posts passados.
Seria bom que os usuários pudessem revisar seus comentários anteriores sobre notícias. Quando eu faço comentários sobre novas histórias, às vezes, gostaria de fazer referência a meus comentários anteriores, mas não posso, porque não consigo mais encontrar a história e, quando faço isso, o comentário está enterrado sob um milhão de outros.
Eu gostaria de ver o Yahoo fazendo esses comentários acessíveis aos usuários através de seus perfis. Obrigado.
Remoção de Mugshot.
Meu nome é Evan Falleur e, ao pesquisar meu nome, vários sites de fotos mostram acusações falsas e foram demitidos no ano passado. Eu fui encontrado inocente em um tribunal. Eu nunca fui condenado por nada na minha vida e isso está arruinando a minha reputação. Esses sites musgshot baseados em extorsão precisam ir. É ilegal na maioria dos estados.
Erro: Alterar página de senha permite senhas que não podem ser usadas para fazer logon.
Se você gerar uma nova senha usando a página "Esqueceu a senha", é possível criar uma nova senha (que é aceita) que não pode ser usada para efetuar login através do site nem do aplicativo Android. Você terá que passar por todo o processo novamente assim que descobrir por que sua nova senha não funciona na próxima vez que tentar efetuar login.
Por exemplo (sem as aspas), algumas pessoas recomendam frases ao invés de caracteres aleatórios, então algo assim seria aceito, mas não funcionaria para entrar:
"Esqueci minha senha do Yahoo 2"
As informações da câmera de Samy estão ERRADAS.
Informações incorretas para a câmera do Samy. O número de telefone está errado no resultado em cache do tripadvisor, mas o webiste está correto.
A nota do Yahoo não está funcionando e não será exibida para visualização.
A nota do Yahoo não está funcionando e não será exibida para visualização.

Crie um Simple Stock Ticker usando jQuery e Yahoo Finance API.
por Admin & middot; 23 de novembro de 2014.
Nosso artigo sobre, Criar um Simple Stock Ticker usando jQuery e Yahoo Finance API para iniciantes.
Este é apenas um pequeno código para consultar cotações de ações do Yahoo Finance usando YQL e jQuery. Você pode integrá-lo facilmente ao seu site ou páginas usando esse código.
Introdução.
Crie um Simple Stock Ticker usando jQuery, atualmente em nossa vida os vemos em programas de negócios ou redes de notícias financeiras: uma série de cartas, setas e números vagando na parte inferior de sua tela de TV é toda sobre a recuperação de informações e exibição em girar automaticamente looping usando algumas APIs.
Estamos usando o Yahoo Finance API para essas coisas.
Yahoo Finance API.
Yahoo! O Finance fornece uma variedade de feeds RSS sobre vários tópicos de notícias de finanças, incluindo matérias principais, histórias mais vistas, histórias por setor e setor, bem como feeds dinâmicos para notícias da empresa e do setor com base no símbolo ticker da empresa. Todos os colunistas de finanças também têm feeds disponíveis.
Em muitos tickers, as cores também são usadas para indicar como o estoque está sendo negociado. Aqui está o esquema de cores que a maioria das redes de TV usa:
Verde indica que o estoque está sendo negociado acima do fechamento do dia anterior.
Vermelho indica que o estoque está sendo negociado abaixo do fechamento do dia anterior.
Azul ou branco significa que o estoque está inalterado em relação ao preço de fechamento anterior.
Lendo a fita de marcação.
Aqui está um exemplo de uma cotação mostrada em uma típica fita ticker:
informações de fita ticker.
Ticker Symbol: The Unue Caracteres usados ​​para identificar a empresa.
Preço Negociado: O preço por ação para o comércio articular (o último preço de compra).
Alterar direção: Mostra se o estoque está sendo negociado mais alto ou mais baixo que o preço de fechamento do dia anterior.
Valor da mudança e porcentagem: a diferença no preço do dia anterior é encerrada com a porcentagem e o valor.

Widgets diários de Forex.
Procurando melhorar seu site com ferramentas financeiras que irão inspirar ou iluminar seus leitores? Os widgets Forex da DailyForex farão exatamente isso! Estamos constantemente atualizando a lista de nossas ferramentas de webmaster Forex, então sinta-se à vontade para verificar se você deseja adicionar uma nova.
Nossas ferramentas de webmaster Forex são fáceis de instalar em todos os sites, incluindo WordPress, Blogger, Joomla e Drupal, e fornecerão valor agregado ao seu site. Experimente um desses valiosos widgets Forex - fizemos o trabalho para que você não precise!
Deseja adicionar um widget ao seu site que forneça um valor informativo real aos seus leitores?
Envie-nos um e-mail (widgets dailyforex) com seu URL e enviaremos um código para um widget personalizado (Amostra 1 | Amostra 2).
Não vê o que você quer? Podemos personalizar os nossos widgets e RSS especificamente para o seu site - entre em contato conosco para saber mais.
Widget de tabela de taxas de câmbio.
As tabelas de taxas de câmbio oferecem aos negociadores uma oportunidade de comparar qualquer quantia de uma moeda a todas as outras moedas no mesmo valor. A recém introduzida tabela de taxas de câmbio DailyForex é uma ferramenta essencial para webmasters e seus clientes, pois apresenta taxas de câmbio para todas as principais moedas. O webmaster pode escolher 8 ou 9 pares de moedas entre as 180 moedas do mundo e estas serão mostradas no widget. O texto acompanhante seguirá essa personalização de acordo com as preferências de cada webmaster.
Live Forex Chart Widget.
O Live Chart Widget, introduzido recentemente pela DailyForex, é uma ferramenta indevida que não é oferecida em nenhum lugar da indústria Forex. Este widget Forex ao vivo disponibiliza aos proprietários de sites e comerciantes de varejo de varejo uma seleção de gráficos diferentes, como castiçal, área, linha e outros, e permite que eles sejam personalizados para atender às necessidades e preferências de seus clientes.
Live Ticker Widget Widget.
A nova ferramenta Live Ticker Rates Ticker do Daily Forex é o primeiro widget de seu tipo na indústria Forex e será indispensável para seus clientes após apenas uma aplicação. O Live Ticker Widget é uma ferramenta que os webmasters podem oferecer aos seus clientes, uma vez que atualiza as taxas ao vivo em todos os pares de moedas a cada minuto.
Widget Conversor de Moeda.
O novo Widget Diário Forex Conversor de Moedas oferece todos os recursos possíveis de design disponíveis para os outros widgets do Forex Diário. Quase todas as moedas podem ser convertidas e as taxas são ao vivo e são ajustadas a cada minuto. Uma moeda base padrão e uma moeda de cotação padrão podem ser designadas pela guia suspensa na página de personalização, além dos recursos usuais de design, como fontes e tema de cores.
Widget de taxas ao vivo.
Live Rates Widget é um novo widget que é uma necessidade absoluta para ambos os webmasters e proprietários do site que estão interessados ​​em manter seus comerciantes informados sobre as taxas de Forex ao vivo que estão afetando os mercados de Forex. Widget Live Rates fornece seus leitores com taxas de mais de 250 pares de moedas, índices e commodities e apresenta uma visão abrangente dos mercados globais.
Widget de taxas cruzadas de moeda ao vivo.
O widget de taxas cruzadas de moeda ao vivo no DailyForex apresenta as taxas cruzadas de moeda e as cotações cruzadas de moeda selecionadas pelo webmaster ou usuário que é livre para escolher qualquer par de moedas que desejar de um estoque de 180 moedas. O texto que acompanha o widget de taxas cruzadas de moeda seguirá essa customização de acordo com as preferências de cada webmaster.
Live Commodities Cotações Widget.
O widget de commodities diárias do Forex é personalizado para o usuário de acordo com suas preferências e o texto que acompanha o widget de commodities ao vivo segue com essa personalização. O widget de commodities ao vivo da DailyForex enriquecerá o conhecimento do usuário sobre o mercado de commodities e o ajudará a tomar as melhores decisões de negociação.
Vivo Indices Cotações Widget.
Daily Forex está animado para apresentar o nosso widget de índices ao vivo, uma ferramenta essencial para ajudar os comerciantes em ficar totalmente atualizado sobre o que está acontecendo nos índices do mercado global. O widget de índices ao vivo no Daily Forex é um widget vibrante e ativo que cobre as cotações ao vivo e as taxas ao vivo escolhidas pelo webmaster ou outros usuários dentre os muitos índices negociados em todo o mundo.
Widget de Webinars de Forex.
O Widget de Webinar DailyForex é um widget Forex único que informa os traders de todos os webinars Forex disponíveis na web. De grandes corretores a sistemas educacionais Forex menores, nós navegamos na Internet para encontrar os melhores webinars para os traders em todos os níveis. Os webinars de Forex farão com que os leitores do seu website fiquem mais bem informados, para que possam se tornar mais responsivos e engajados com as outras informações e ofertas que você fornecer.
Widget MarketWatch.
Widget Calculadora Pip.
Ao comparar corretores, os investidores estão ansiosos para saber como calcular o valor de Pips em diferentes transações de moeda. O novo Widget Daily Calculator Pip Daily foi desenvolvido para que os comerciantes possam calcular por si mesmos o valor exato Pip de cada transação antes de colocar o comércio.
Calculadora de tamanho de posição.
Quando se trata de inovação de widgets, o Daily Forex lidera o pacote. O novo widget Daily Forex Position Size Calculator é o primeiro na indústria que pode calcular uma listagem completa do tamanho da posição, porcentagem de risco e risco de caixa de cada negociação antes de ser executada. Esta é uma ferramenta indispensável que pode ser oferecida a todos os traders, não importando o quanto de negociação eles tenham.
Cursos Livres de Negociação Forex.
Deseja obter lições aprofundadas e vídeos instrutivos de especialistas em negociações Forex? Registre-se gratuitamente na FX Academy, a primeira academia de negociação interativa on-line que oferece cursos sobre Análise Técnica, Princípios Básicos de Negociação, Gerenciamento de Riscos e mais preparados exclusivamente por traders profissionais de Forex.
A maioria das revisões de corretoras Forex.
Ficar atualizado!
Também disponível em.
Isenção de Risco: A DailyForex não se responsabiliza por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais de negociação e análises de corretoras Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações da DailyForex ou de seus funcionários. A negociação de moeda na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produto alavancadas são capazes de exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar com Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos muito para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. Para lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossa classificação e nesta página. Embora envidamos todos os esforços para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor.
Isenção de Risco: A DailyForex não se responsabiliza por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais de negociação e análises de corretoras Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações da DailyForex ou de seus funcionários. A negociação de moeda na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produto alavancadas são capazes de exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar com Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos muito para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. Para lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossa classificação e nesta página. Embora envidamos todos os esforços para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor.

Комментариев нет:

Отправить комментарий