Sistema de Negociação Simples - Sem indicadores!
Aqui está um pequeno sistema de negociação que eu acho que é o mais fácil que já encontrei. Não usa nenhum indicador e depende 100% dos níveis de preço. Não precisa tomar decisões comerciais também. O par ideal para este sistema são os pares de tendências como EurUsd ou GbpUsd e o intervalo de tempo ideal é H1 e acima. As regras para este sistema de negociação são as seguintes:
1. Exemplo: EUR / USD 1.4350, eu acho que é 14.35, portanto, arredondado para 14 Pips.
2. Para a ordem pendente: 14 pips * 2 = 28 pips; então você colocará a opção STOP STOP ou BUY STOP 28 pips de 1,4350 = Sell Stop @ 1,4322 (1,4350 - 0,0028) e BUY STOPS @ 1,4378 (1,4350 + 0,0028).
NÃO SE ESQUEÇA de definir a expiração de ambas as ordens pendentes em 60 Minutos (1 Hora) e assim que uma das ordens pendentes for acionada, você deve se apressar para cancelar a outra ordem pendente, exemplos: seu BUY STOP tem foi acionado, DELETE o pendente SELL STOP o mais breve possível.
3. Para Stop Loss: 14 pips * 2 = 28 pips da barra de abertura.
4. Para o Take Profit. O preço foi de 1,4350; então pegamos 143.5 e arredondamos esse valor para 144 pips. Este deve ser o nosso nível de lucro.
5. Perda de stop à direita: 28 pips + (14pip / 2) = 35 pips.
Espero que você se beneficie deste sistema de negociação. Por favor, compartilhe suas experiências com ele neste tópico. Consulte a imagem abaixo para uma melhor compreensão sobre como trabalhar com este método de negociação.
Eu ilustrei o método baseado no preço atual do EurUsd em uma vela H4. Espero que você aproveite este método de negociação.
Usando indicadores técnicos para desenvolver estratégias de negociação.
Indicadores, como médias móveis e Bollinger Bands®, são ferramentas de análise técnica baseadas na matemática que os traders e investidores usam para analisar o passado e prever tendências e padrões futuros de preços. Onde os fundamentalistas podem acompanhar relatórios econômicos e relatórios anuais, os traders técnicos contam com indicadores para ajudar a interpretar o mercado. O objetivo na utilização de indicadores é identificar oportunidades de negociação. Por exemplo, um cruzamento de média móvel geralmente prevê uma mudança de tendência. Neste caso, aplicar o indicador de média móvel a um gráfico de preços permite que os comerciantes identifiquem áreas em que a tendência pode mudar. A Figura 1 mostra um exemplo de um gráfico de preços com uma média móvel de 20 períodos.
As estratégias, por outro lado, freqüentemente empregam indicadores de maneira objetiva para determinar as regras de entrada, saída e / ou gestão comercial. Uma estratégia é um conjunto definitivo de regras que especifica as condições exatas sob as quais as negociações serão estabelecidas, gerenciadas e fechadas. As estratégias normalmente incluem o uso detalhado de indicadores ou, mais freqüentemente, vários indicadores, para estabelecer instâncias em que a atividade de negociação ocorrerá. (Aprofunde-se em médias móveis. Leia Simples vs. Médias Móveis Exponenciais.)
Embora este artigo não se concentre em nenhuma estratégia de negociação específica, ele serve como uma explicação de como os indicadores e estratégias são diferentes e como eles trabalham juntos para ajudar os analistas técnicos a identificar as configurações de negociação de alta probabilidade. (Para mais, confira Crie suas próprias estratégias de negociação.)
Um número crescente de indicadores técnicos está disponível para os investidores estudarem, incluindo aqueles de domínio público, como a média móvel ou o oscilador estocástico, bem como indicadores proprietários disponíveis no mercado. Além disso, muitos traders desenvolvem seus próprios indicadores indevidos, às vezes com a ajuda de um programador qualificado. A maioria dos indicadores tem variáveis definidas pelo usuário que permitem que os traders adaptem as principais informações, como o "período retrospectivo" (quantos dados históricos serão usados para formar os cálculos) para atender às suas necessidades.
Uma média móvel, por exemplo, é simplesmente uma média do preço de um título em um determinado período. O período de tempo é especificado no tipo de média móvel; por exemplo, uma média móvel de 50 dias. Essa média móvel fará a média dos 50 dias anteriores da atividade de preço, geralmente usando o preço de fechamento do título em seu cálculo (embora outros pontos de preço, como o aberto, alto ou baixo, possam ser usados). O usuário define o comprimento da média móvel, bem como o ponto de preço que será usado no cálculo. (Para saber mais, consulte nosso Tutorial de Médias Móveis.)
Uma estratégia é um conjunto de regras objetivas e absolutas, que definem quando um comerciante vai agir. Normalmente, as estratégias incluem filtros de comércio e gatilhos, ambos geralmente baseados em indicadores. Os filtros de negociação identificam as condições de configuração; Os gatilhos comerciais identificam exatamente quando uma determinada ação deve ser tomada. Um filtro de negociação, por exemplo, pode ser um preço que fechou acima da média móvel de 200 dias. Isso define o cenário para o gatilho de negociação, que é a condição real que leva o trader a agir - AKA, a linha na areia. Um acionador de negociação pode ser quando o preço atinge um tick acima da barra que violou a média móvel de 200 dias. A Figura 2 mostra uma estratégia utilizando uma média móvel de 20 períodos com confirmação do RSI. As entradas e saídas comerciais são ilustradas com pequenas setas pretas.
Para ser claro, uma estratégia não é simplesmente "Compre quando o preço se move acima da média móvel". Isso é muito evasivo e não fornece detalhes definitivos para a ação. Aqui estão alguns exemplos de perguntas que precisam ser respondidas para criar uma estratégia objetiva:
Que tipo de média móvel será usada, incluindo o comprimento e o ponto de preço a ser usado no cálculo? Até que ponto acima da média móvel o preço precisa se mover? A negociação deve ser feita assim que o preço se move a uma determinada distância acima da média móvel, no fechamento da barra ou na abertura da próxima barra? Que tipo de pedido será usado para colocar o negócio? Limite? Mercado? Quantos contratos ou ações serão negociados? Quais são as regras de gerenciamento de dinheiro? Quais são as regras de saída?
Todas essas questões devem ser respondidas para desenvolver um conjunto conciso de regras para formar uma estratégia.
Usando indicadores técnicos para desenvolver estratégias.
Um indicador não é uma estratégia de negociação. Um indicador pode ajudar os comerciantes a identificar as condições de mercado; Uma estratégia é o livro de regras de um negociante: como os indicadores são interpretados e aplicados para fazer suposições sobre a atividade futura do mercado. Existem muitas categorias diferentes de ferramentas técnicas de negociação, incluindo indicadores de tendência, volume, volatilidade e momentum. Muitas vezes, os comerciantes usarão vários indicadores para formar uma estratégia, embora sejam recomendados diferentes tipos de indicadores ao usar mais de um. A utilização de três indicadores diferentes do mesmo tipo - momento, por exemplo - resulta na contagem múltipla da mesma informação, um termo estatístico referido como multicolinearidade. A multicolinearidade deve ser evitada, uma vez que produz resultados redundantes e pode fazer com que outras variáveis pareçam menos importantes. Em vez disso, os comerciantes devem selecionar indicadores de diferentes categorias, como um indicador de momento e um indicador de tendência. Freqüentemente, um dos indicadores é usado para confirmação; isto é, para confirmar que outro indicador está produzindo um sinal preciso. (Para saber mais, consulte Princípios Básicos de Regressão para Análise de Negócios.)
Uma estratégia de média móvel, por exemplo, pode empregar o uso de um indicador de momento para confirmação de que o sinal de negociação é válido. Um indicador de momentum é o Índice de Força Relativa (RSI), que compara a mudança de preço médio dos períodos de avanço com a mudança de preço médio dos períodos de declínio. Como outros indicadores técnicos, o RSI tem entradas variáveis definidas pelo usuário, incluindo a determinação de quais níveis representarão condições de sobrecompra e sobrevenda. O RSI, portanto, pode ser usado para confirmar quaisquer sinais produzidos pela média móvel. Sinais opostos podem indicar que o sinal é menos confiável e que o comércio deve ser evitado.
Cada combinação de indicador e indicador requer pesquisa para determinar a aplicação mais adequada em relação ao estilo do trader e tolerância ao risco. Uma vantagem de quantificar as regras de negociação em uma estratégia é que ela permite que os investidores apliquem a estratégia a dados históricos para avaliar como a estratégia teria sido realizada no passado, um processo conhecido como backtesting. É claro que isso não garante resultados futuros, mas certamente pode ajudar no desenvolvimento de uma estratégia comercial lucrativa. (Saiba mais sobre os benefícios e desvantagens do backtesting. Leia o teste de backtesting e o teste de encaminhamento: A importância da correlação.)
Independentemente de quais indicadores são usados, uma estratégia deve identificar exatamente como os indicadores serão interpretados e precisamente quais ações serão tomadas. Indicadores são ferramentas que os comerciantes usam para desenvolver estratégias; eles não criam sinais de negociação por conta própria. Qualquer ambiguidade pode causar problemas.
Escolhendo indicadores para desenvolver uma estratégia.
Que tipo de indicador um comerciante usa para desenvolver uma estratégia depende do tipo de estratégia que ele ou ela pretende construir. Isto está relacionado ao estilo de negociação e tolerância ao risco. Um operador que busca movimentos de longo prazo com grandes lucros pode se concentrar em uma estratégia de acompanhamento de tendências e, portanto, utilizar um indicador de acompanhamento de tendência, como uma média móvel. Um trader interessado em pequenos movimentos com pequenos ganhos frequentes pode estar mais interessado em uma estratégia baseada na volatilidade. Novamente, diferentes tipos de indicadores podem ser usados para confirmação. A figura 2 mostra as quatro categorias básicas de indicadores técnicos com exemplos de cada um.
Os traders têm a opção de comprar sistemas de negociação "black box", que são estratégias proprietárias comercialmente disponíveis. Uma vantagem para a compra desses sistemas de caixa preta é que toda a pesquisa e o backtesting foram teoricamente feitos para o trader; a desvantagem é que o usuário está "voando às cegas", já que a metodologia geralmente não é divulgada e, muitas vezes, o usuário não pode fazer nenhuma personalização para refletir seu estilo de negociação. (Saiba como os sistemas de caixa preta funcionam com os ETFs inteligentes para aprimorar seu portfólio com ETFs inteligentes.)
Indicadores sozinhos não fazem sinais de negociação. Cada trader deve definir o método exato no qual os indicadores serão usados para sinalizar oportunidades de negociação e desenvolver estratégias. Os indicadores podem certamente ser usados sem serem incorporados em uma estratégia; entretanto, as estratégias técnicas de negociação geralmente incluem pelo menos um tipo de indicador. Identificar um conjunto absoluto de regras, como com uma estratégia, permite que os investidores façam o backtest para determinar a viabilidade de uma determinada estratégia. Também ajuda os operadores a entender a expectativa matemática das regras ou como a estratégia deve funcionar no futuro. Isso é crítico para os traders técnicos, pois ajuda os negociadores a avaliar continuamente o desempenho da estratégia e pode ajudar a determinar se e quando é hora de fechar uma posição.
Os comerciantes costumam falar sobre o Santo Graal - o segredo comercial que levará a uma lucratividade instantânea. Infelizmente, não existe uma estratégia perfeita que garanta o sucesso de cada investidor. Cada comerciante tem um estilo desonesto, temperamento, tolerância ao risco e personalidade. Como tal, cabe a cada comerciante aprender sobre a variedade de ferramentas de análise técnica disponíveis, pesquisar como elas funcionam de acordo com suas necessidades individuais e desenvolver estratégias com base nos resultados. (Para mais, confira Survive The Trading Game.)
Estratégias de negociação sem indicadores.
Encontrar uma estratégia de negociação de bitcoin ou Forex perfeita é de grande importância para cada comerciante. Experimentar várias abordagens pode ser emocionante e emocionante para muitos de nós, especialmente quando você testa e descobre que sua estratégia está tendo um bom desempenho no mercado. Certamente, algumas estratégias fracassam, mas o importante é que você continue aprendendo e explorando. Você acabará descobrindo um método que funciona para você.
Existem muitos métodos de negociação disponíveis para você e muitos deles parecem complicados e confusos, especialmente para iniciantes. Depois de ver gráficos desordenados, você pode se sentir perdido e pouco claro sobre o que fazer a seguir e como proceder. Não se preocupe. Você não é o único que passa por isso. Felizmente, existem abordagens mais simples para negociação e vamos explorar uma delas agora.
Negociação sem indicadores.
Vamos ser honestos - muitos comerciantes gostam de ver os gráficos e procurar indicadores. É a essência do comércio Forex e faz com que eles amam o que fazem. Não há absolutamente nada de errado com isso. Mas uma busca constante por esse indicador perfeito pode deixá-lo cansado e desanimado. Se for esse o caso, você pode querer dar um passo para trás e tentar uma abordagem diferente para a negociação.
Estratégia de Forex sem indicadores pode soar mais arriscada do que 1 minuto Forex escalpelamento estratégia que é comprovada para ser um dos mais bem sucedidos. A verdade é que o tipo de método de negociação pode ser ideal para alguns comerciantes, especialmente para aqueles que negociam com os melhores corretores de Forex ECN, só porque é simples e não é nada complicado. Na minha opinião pessoal, cada comerciante deve aprender a negociar sem indicadores em algum momento. Dominar este método irá ajudá-lo a aprender mais sobre o comércio Forex.
A fim de aprender como usar corretamente nenhuma estratégia de Forex de indicadores, você deve saber que você estará usando negociação de ação de preço. Isso significa que você estará se concentrando no movimento atual, comparando-o com o desempenho passado e tomando decisões no local. Parece fácil, não é? Bem, é a maior parte do tempo. Aqui está como você deve configurar a estratégia de Forex sem indicadores:
Limpe seus gráficos. Remova todos os indicadores possíveis deles. Desenhe linhas de tendência no seu quadro de horários semanal. Faça o mesmo com o seu quadro de horários diário e horário.
Seus gráficos podem parecer desconhecidos para você agora e está tudo bem. Você vai se acostumar com isso muito rapidamente. Você pode estar se perguntando o que agora? Você precisa manter os olhos abertos e monitorar os gráficos. Aqui está o que você precisa procurar:
A posição atual de um preço. A direção geral na qual ele está indo. O desempenho passado e como se relaciona com a posição atual.
Depois de passar algum tempo na frente de um gráfico sem nenhum indicador, ele começará a fazer sentido para você. Forex estratégia sem indicadores não é nada complicado e pode ser um refresco necessário para o seu estilo de negociação. A melhor estratégia de Forex sem indicadores geralmente é a menos complicada, então lembre-se de mantê-la simples.
Como negociar sem indicadores & # 8211; Guia passo a passo para análise de gráficos.
Atualizado em: 21 de setembro de 2017.
Vamos ser honestos, a maioria dos comerciantes LOVE indicadores & # 8211; Sempre há um elemento de empolgação quando você descobre uma nova ferramenta brilhante para mexer em seus gráficos.
Mas, a verdade real é & # 8211; todos estão procurando por um indicador fictício do Santo Graal & # 8221; isso vai remover a ansiedade da tomada de decisões comerciais.
Como você provavelmente sabe muito bem, isso se desenvolve em uma relação de amor / ódio quando nada atende às suas expectativas. Em seguida, se transforma em uma cruel caça ao indicador perfeito & # 8221; & # 8211; gastando muita energia desperdiçada.
Agora, em algum momento da sua jornada de negociação, você vai dizer para si mesmo: & # 8220; Eu quero aprender a negociar sem indicadores! & # 8221;
Independentemente do que o levou a esse ponto, essa nova busca pelo conhecimento geralmente leva você ao caminho da negociação de ações de preço.
Ação de preço é uma metodologia, uma habilidade de ler diretamente os candelabros nus. Como um operador de ação de preço, você baseia suas decisões apenas no que o preço está fazendo agora, comparado ao que ele fez no passado.
Hoje, eu gostaria de armá-lo com um pouco de conhecimento para iniciá-lo na negociação livre de indicadores com um simples guia passo-a-passo para entender um gráfico de preços & # 8211; finalmente extinguindo aquela busca sem saída por acessórios do santo graal.
Para aqueles que já são operadores de ações de preços ativos, continue lendo & # 8211; é sempre bom refrescar sua mente do básico para mantê-lo ancorado às fundações com as quais você troca.
Passo 1: Leia a estrutura do mercado.
Acredito que existe um enorme buraco no processo decisório de muitos comerciantes & # 8211; a incapacidade, ou a negligência de ler a estrutura do mercado antes de puxar o gatilho.
Noções básicas sobre estrutura de mercado é basicamente sintonizar-se com o gráfico e obter um bom & # 8216; ler & # 8217; em "que caminho o vento está soprando". É tão simples & # 8216; voltar ao básico & # 8217; habilidade, que muitos apenas perdem contato com.
Mesmo que a estrutura de mercado seja uma análise técnica básica, é muito importante que o número você precisa embutido em todas as decisões de negociação que você faz.
Para aqueles que não sabem o que quero dizer quando digo "estrutura de mercado" # 8217; & # 8211; não se preocupe, é realmente simples.
A estrutura do mercado está interpretando o arranjo de pontos altos e baixos de preço no gráfico, ou para ser colocado de forma mais direta & # 8211; é a análise técnica da combinação de: máximos mais altos (HH) e maiores (HL), ou mínimos mais baixos (LL) e máximos mais baixos (LH) & # 8211; que às vezes são chamados de altos ou baixos de swing.
A ordem em que novas altas ou baixas ocorrem, pode dar a você uma base muito sólida para determinar para onde o mercado está se movendo, ou não se movendo para & # 8230;
A análise básica da estrutura ajudará você a identificar as coisas que a maioria dos traders surpreendentemente lutam com o & # 8211; permitindo que a ação do preço comunique-se a você se um mercado é:
Em uma Tendência de alta em uma Tendência de baixa, Variando entre Dois Níveis, Emergindo em uma Nova Tendência, Formando uma Grande Parte Inferior para o Topo.
Identificando a estrutura de tendências.
Todos os dias, a mesma pergunta aparece & # 8211; Como identifico a tendência?
Este é um obstáculo tão simples que barricade muitos comerciantes de avançar com suas habilidades de leitura de gráficos. Muitos tentam usar indicadores complexos, ou indicadores matemáticos, para dizer quando um mercado está tendendo.
Isso é completamente desnecessário & # 8211; Não confie no software para dizer se um mercado está tendendo ou não, leva apenas alguns segundos se você seguir esta regra simples.
Um mercado de tendência é aquele que está fazendo altos e baixos mais altos & # 8211; OU & # 8211; um mercado que está fazendo baixas e baixas.
Parece simples de ser verdade, certo? Bem, confie em mim & # 8211; é tudo o que você precisa procurar para identificar as condições de tendência. Se você puder identificar esta estrutura simples, você pode identificar uma tendência & # 8230;
É quase como conectar o quebra-cabeça dos pontos. Mapeie os principais altos e baixos do swing, depois conecte-os, como eu fiz com as setas amarelas & # 8211; e você verá "& # 8217; a estrutura de tendências.
Mesmo que os mercados de tendências sejam as condições ideais para ganhar dinheiro, os traders ficam tão queimados por eles porque estão negociando na direção errada ou entrando fora de posição.
Lembre-se, você quer comprar baixo, vender alto # 8211; Então, de maneira geral, você quer esperar que o preço retorne aos baixos de swing, ou balance as altas antes de entrar na tendência.
Não seja o profissional que persegue o preço, pois está fazendo novos altos ou baixos, o próximo retrocesso provavelmente o levará para fora.
Variando a estrutura do mercado.
Mercados variados podem ser realmente fáceis de ver e outras vezes um pouco mais difíceis. O problema com as condições de abrangência é que elas são neutras & # 8216; vale tudo # 8217; tipo de mercado lateral & # 8211; criando um ambiente comercial indesejável.
Em um cenário de livro de texto & # 8211; mercados variados ocorrem quando o preço fica preso entre dois níveis principais & # 8211; assim você continuamente vê altos e baixos impressos nos mesmos níveis horizontais & # 8230;
Todo mundo conhece a estrutura de alcance do livro de texto & # 8211; mas isso raramente ocorre nos mercados diários.
Os intervalos normalmente são desordenados e turbulentos, e não têm limites superiores e inferiores claramente definidos. Geralmente você terá que identificar o alcance marcando pontos de oscilação que ocorrem na mesma área & # 8230;
Observe como o mercado de alcance é diferente no gráfico acima. Esse é um exemplo mais realista de como os intervalos normalmente se comportam e por que eles podem ser tão difíceis de negociar.
Como não há uma parte superior ou inferior claramente definida, dificulta a negociação de reversão de pontos. Como você pode ver, o preço fica muito barulhento em torno dos limites de alcance & # 8211; e é por isso que você deve ser cauteloso ao tentar trocar essas estruturas.
Quanto mais claramente definido o intervalo, melhor. Alguns intervalos são tão barulhentos que não valem o risco.
Estrutura de mercado ilegível.
Para finalizar a discussão sobre a estrutura do mercado, há uma coisa muito importante que você precisa saber & # 8211; algo que prende muitos comerciantes e se torna um enorme buraco negro por dinheiro.
Você não consegue entender todas as condições do mercado!
Existem alguns gráficos que são tão malucos que a sua estrutura de mercado não faz sentido. Se você não conseguir ler sobre a situação, provavelmente não valerá a pena negociar.
Às vezes não há absolutamente nenhuma explicação para o comportamento errático dos preços. Mesmo depois de seguir os pontos de swing e destacando a estrutura do mercado & # 8211; Não há nada acontecendo aqui.
Não seja o profissional que acha que pode analisar e "bater". o mercado sob quaisquer condições & # 8211; você perderá muito dinheiro se tentar isso! Aguarde as condições para esclarecer e você será capaz de entrar no mercado com mais confiança, alcançando um melhor sucesso.
Etapa 2: Identifique os pontos de virada prováveis.
Depois de obter uma leitura sobre a situação do gráfico, você deve saber em que direção você deseja negociar & # 8211; isso é se você quer estar negociando de todo.
A próxima coisa importante a fazer é encontrar o preço mais provável do lugar. É aqui que aprimoramos nossa análise técnica e usamos coisas como níveis horizontais e linhas de tendência.
Outros comerciantes podem usar pontos de viragem técnicos adicionais, tais como:
Níveis de Fibonacci Pivot Points Níveis de preços psicológicos como os números grandes e redondos # 8217;
Mas apenas para o registro, eu não uso nenhum dos itens acima em minha análise técnica. Eu mantenho o básico, e isso me serve bem.
Para começar a construir um caso para um comércio de alta qualidade e alta probabilidade & # 8211; encontre esses pontos de mudança lógicos e comprovados no gráfico. Permita-me demonstrar isso com simples, mas poderosa análise de suporte e resistência.
No gráfico acima, identificamos a estrutura do mercado e usamos o nível de suporte e resistência para destacar possíveis pontos de inflexão.
Agora, tudo pode acontecer no Forex a qualquer momento & # 8211; mas existem dois cenários altamente prováveis aqui & # 8230;
O preço voltará para o antigo suporte, e usará isso como nova resistência e reverterá o preço. O preço continuará a ser vendido no nível de suporte da faixa principal, onde provavelmente veremos o preço girar em torno de & # 8211; ou pelo menos & # 8216; devolver & # 8217; fora.
Lembre-se de como eu disse que a maioria dos traders geralmente se queima com as tendências, porque eles trocam de posição? Siga o exemplo do gráfico abaixo para um exemplo clássico & # 8230;
O exemplo acima mostra como a estrutura do mercado e a análise técnica simples podem ajudar você a realmente começar a dominar suas habilidades de leitura de gráficos.
Identificamos as condições de up-trending e também marcamos suporte importante & amp; níveis de resistência para marcar pontos de viragem. Podemos ver que a posição atual de preço está em má posição para considerar a compra na tendência & # 8211; é assim que os comerciantes perdem seu dinheiro pela tendência de negociação incorreta.
Eles acreditam que "bem, a tendência é de alta, então eu vou começar a comprar" # 8221 ;. É chamado preço de perseguição ou compra fora de posição & # 8211; Aprenda como entrar em um comércio corretamente.
Seguindo a estrutura de mercado como mostrei no passo 1, sabemos que é provável que o preço volte atrás e corrija para novas mínimas.
É aqui que o dizer "& # 8220; compre low & # 8211; vender alto & # 8221; entra em jogo. Significa usar os retrocessos da tendência a nosso favor e sempre entrar na tendência a um preço mais inteligente.
Às vezes, suporte & amp; os níveis de resistência não fazem sentido usar o & # 8211; então você tem que adotar uma linha de tendência de tempos em tempos. Eu tento ser muito minimalista com linhas de tendência & # 8211; porque é muito fácil se deixar levar.
Na maioria dos casos, você só precisa ter um em seu gráfico para fazer o trabalho & # 8230;
Observe no gráfico acima, um declínio das linhas de tendência foi o principal ponto de virada & # 8211; ilustrado facilmente pelas altas oscilações que imprimem os máximos mais baixos de cada vez.
Havia alguns sinais de venda de ação de preço fora do ponto de virada da linha de tendência, que acabaram se tornando negócios muito lucrativos.
Etapa 3: Aguarde um sinal de troca.
A peça final do quebra-cabeça é realmente esperar por um sinal de compra ou venda do seu sistema de negociação. Se você está negociando gráficos de preço descobertos, é provável que isso esteja na forma de um sinal de inversão de vela ou um padrão de catalisador de fuga.
O sinal de vela mais comum é a Vela de Rejeição, e o melhor sinal de gatilho para aprender a trocar sem indicadores.
Para resumir este guia & # 8211; Vou juntar todos os passos e usar uma vela de Rejeição como um exemplo para o nosso sinal de troca.
Por isso, destacamos nossa estrutura de mercado & # 8230;
Lembre-se de ler o gráfico & # 8217; seguindo os altos e baixos do swing. Deixe o gráfico comunicar-lhe o que está tentando fazer.
Podemos ver que este mercado está atualmente em consolidação & # 8211; Eu não sou um grande fã de tentar negociar dentro de estruturas de consolidação, então a melhor coisa a fazer é esperar por uma fuga antes de tomar novas medidas.
Uma vez que uma quebra ocorra, e o gráfico fornece uma ação de preço mais promissora & # 8211; em seguida, vá para a etapa 2 e identifique pontos de virada em potencial para antecipar as reversões de mercado.
Então você precisa esperar pacientemente pela sua ideia comercial para ganhar vida. O mercado não está sempre desistindo de um sinal, mas quando isso acontece, “# 8211; não pense muito nisso, tome medidas.
Depois de ser disciplinado e paciente o suficiente para esperar por todos os passos aqui para alinhar & # 8211; finalmente conseguimos nosso sinal de venda que verifica a última caixa.
Nesse caso, uma vela de rejeição de baixa se forma exatamente onde queríamos. A chave para a negociação de ações de preço e a negociação de Forex sem indicadores não é pensar muito sobre as coisas. Mantenha negociação simples, seguindo estes 3 passos:
Faça você mesmo uma lista de verificação & # 8211;
Passo 1: Leia a estrutura do mercado O mercado está fraco e está em baixa porque agora está registrando altas mais baixas e baixas mais baixas & # 8211; então sabemos que queremos ser um vendedor nesse mercado. Passo 2: Identifique pontos de virada prováveis Usando suporte simples e análise de resistência, identificamos que um ponto de virada provável seria o antigo suporte de consolidação, já que era um nível tão forte. Se for uma resistência, o mercado provavelmente reverterá aqui. Etapa 3: Aguarde um sinal de troca Nesse cenário, o gráfico imprimiu uma vela de rejeição de baixa, que é um sinal de venda de ação de preço comum. A anatomia da vela de venda parece boa, é grande em alcance e o preço de fechamento estava abaixo do preço aberto & # 8211; dando à vela um corpo de baixa (isso é algo que eu gosto de ver nas minhas velas de rejeição).
Como você pode ver, esse negócio funcionou muito bem. # 8211; As fugas de consolidação geralmente criam movimentos explosivos como esse, se o mercado oferecer um sinal para capturá-los.
Se você está ficando frustrado com os mercados no momento, e se sente como a situação está sempre se voltando contra você & # 8211; você provavelmente está ignorando uma dessas três etapas vitais.
Aqui está o que pode acontecer se você pular, ou não incluir nenhuma destas configurações em sua análise técnica & # 8230;
Estrutura do Mercado: Se você deixar de ler a estrutura, você pode simplesmente entrar em mercados muito ruins e ser pego em condições turbulentas indesejáveis. Identifique os pontos de virada: muitos comerciantes entram no mercado & # 8216; fora de posição & # 8217 ;, como vender baixo ou comprar alto. Espere para comprar as mínimas mais altas e vender as mínimas mais baixas & # 8211; use pontos de viragem como níveis horizontais / linhas de tendência para antecipar esses pontos de balanço. Sinal de Negociação: Alguns operadores farão algo chamado "trading", que é comprar ou vender cegamente o mercado sem um sinal. Isso pode funcionar se você alinhar a etapa 1 & amp; 2 juntos bem, mas ter um sinal de negociação, basicamente, confirma a idéia de comércio e dá-lhe uma melhor chance de trabalhar fora.
Escreva estes passos em um pedaço de papel, crie uma lista de verificação & # 8211; ou melhor ainda, inclua-os no seu plano de negociação. Isso ajudará a melhorar sua negociação e manter você longe desses sinais ruins, ou "no momento". decisões impulsivas.
Espero que este guia ajude sua negociação & # 8211; Eu pessoalmente sigo esta regra dos 3 passos quando olho para os gráficos. Depois de aplicar essas três etapas várias vezes, ela se tornará uma segunda natureza e você poderá identificar oportunidades comerciais de alta qualidade em segundos.
Se você gostaria de aprender mais sobre a leitura de gráficos de preços, negociação de ações de preço ou minhas estratégias de negociação swing # 8211; Por favor, confira nossa sala de guerra para os comerciantes. Oferecemos um curso de negociação de ação de preço que se estende nesta lição e oferece uma compreensão mais profunda dos gráficos de leitura, sincronizando melhor seus negócios e ensinando-lhe mais sinais de negociação.
Por favor, deixe seus comentários abaixo & # 8211; eles são inspiradores para mim e me dão o feedback positivo que me motiva a criar mais conteúdo como esse para vocês.
Quatro indicadores de negociação altamente eficazes que todo negociador deve saber.
Posicionamento Negociação com base em configurações técnicas, Gerenciamento de risco e & amp; Psicologia Trader.
Resumo do artigo: Quando a sua aventura de negociação forex começa, você provavelmente será recebido com um enxame de diferentes métodos para negociação. No entanto, a maioria das oportunidades de negociação pode ser facilmente identificada com apenas um dos quatro indicadores do gráfico. Depois de saber como usar a média móvel, o RSI, o estocástico, & amp; Indicador MACD, você estará bem no seu caminho para executar seu plano de negociação como um profissional. Você também será fornecido com uma ferramenta de reforço livre para que você saiba como identificar negócios usando esses indicadores todos os dias.
Os comerciantes tendem a complicar as coisas quando estão começando neste mercado excitante. Este fato é lamentável, mas inegavelmente verdadeiro. Os operadores geralmente acham que uma estratégia de negociação complexa com muitas partes móveis deve ser melhor quando devem se concentrar em manter as coisas o mais simples possível.
Os benefícios de uma estratégia simples.
À medida que um comerciante avança ao longo dos anos, muitas vezes chegam à revelação de que o sistema com o mais alto nível de simplicidade é geralmente o melhor. Negociar com uma estratégia simples permite reações rápidas e menos estresse. Se você está apenas começando, você deve procurar as estratégias mais eficazes e simples para identificar negócios e ficar com essa abordagem.
Uma maneira de simplificar sua negociação é através de um plano de negociação que inclui indicadores de gráficos e algumas regras sobre como você deve usar esses indicadores. De acordo com a idéia de que o simples é o melhor, há quatro indicadores fáceis com os quais você deve se familiarizar usando um ou dois de cada vez para identificar pontos de entrada e saída de negociação. Depois de negociar uma conta ativa, um plano simples com regras simples será o seu melhor aliado.
As ferramentas ao seu serviço para diferentes ambientes de mercado.
Como existem muitos fatores fundamentais ao determinar o valor de uma moeda em relação a outra moeda, muitos traders optam por considerar os gráficos como uma maneira simplificada de identificar oportunidades de negociação. Ao olhar para os gráficos, você notará dois ambientes comuns de mercado. Os dois ambientes estão variando os mercados com um forte nível de suporte e resistência, ou o piso e o teto, que o preço não está rompendo, ou um mercado de tendência, em que o preço está se movendo cada vez mais alto ou mais baixo.
O uso da Análise técnica permite que você, como trader, identifique os ambientes de limite de faixa ou tendências e, em seguida, encontre entradas ou saídas com maior probabilidade com base em suas leituras. Ler os indicadores é tão simples quanto colocá-los no gráfico. Saber como usar um ou mais dos quatro indicadores, como a Média Móvel, o Índice de Força Relativa (RSI), o Slow Stochastic e a Convergência Média Móvel & amp; Divergência (MACD) fornecerá um método simples para identificar oportunidades de negociação.
Negociação com médias móveis.
As médias móveis tornam mais fácil para os comerciantes localizar oportunidades de negociação na direção da tendência geral. Quando o mercado está em alta, você pode usar a média móvel ou várias médias móveis para identificar a tendência e o momento certo para comprar ou vender. A média móvel é uma linha traçada que simplesmente mede o preço médio de um par de moedas ao longo de um período de tempo específico, como os últimos 200 dias ou ano de ação de preço para entender a direção geral.
Você notará que uma ideia comercial foi gerada acima apenas adicionando algumas médias móveis ao gráfico. A identificação de oportunidades de negociação com médias móveis permite que você veja e troque o momento inserindo-o quando o par de moedas se move na direção da média móvel e saindo quando ele começa a se mover na direção oposta.
Negociação com RSI.
O Relative Strength Index ou RSI é um oscilador que é simples e útil em sua aplicação. Osciladores como o RSI ajudam você a determinar quando uma moeda está sobrecomprada ou sobrevendida, portanto, é provável que haja uma reversão. Para quem gosta de comprar baixo e vender alto, o RSI pode ser o indicador certo para você.
O RSI pode ser usado igualmente bem em tendências ou mercados variados para localizar melhores preços de entrada e saída. Quando os mercados não têm uma direção clara e estão variando, você pode comprar ou vender sinais como você vê acima. Quando os mercados estão em tendência, você só quer entrar na direção da tendência quando o indicador está se recuperando de extremos (destacado acima).
Como o RSI é um oscilador, ele é plotado com valores entre 0 e 100. O valor de 100 é considerado sobrecomprado e uma reversão para o lado negativo é provável, enquanto o valor de 0 é considerado sobrevendido e uma reversão para o lado positivo é comum. Se uma tendência de alta tiver sido descoberta, você desejará identificar o RSI revertendo das leituras abaixo de 30 ou sobrevendido antes de entrar de volta na direção da tendência.
Negociação com Stochastics.
Slow Stochastics são um oscilador como o RSI que pode ajudá-lo a localizar ambientes de sobrecompra ou sobrevenda, provavelmente fazendo uma reversão no preço. O aspecto indevido do indicador estocástico são as duas linhas,% K e% D, para sinalizar nossa entrada. Como o oscilador tem as mesmas leituras de sobrecompra ou sobrevenda, você simplesmente procura a linha% K para cruzar acima da linha% D até o nível 20 para identificar um sinal de compra sólido na direção da tendência.
Negociação com a convergência média móvel & amp; Divergência (MACD)
Às vezes conhecido como o rei dos osciladores, o MACD pode ser usado bem em tendências ou mercados variados devido ao seu uso de médias móveis fornecer uma exibição visual de mudanças no momento. Depois de identificar o ambiente de mercado, seja variando ou negociando, há duas coisas que você deseja procurar para derivar sinais desse indicador. Primeiro, você deseja reconhecer as linhas em relação à linha zero que identificam um viés para cima ou para baixo do par de moedas. Segundo, você deseja identificar um crossover ou cross under da linha MACD (Red) para a linha Signal (Blue) para uma negociação de compra ou venda, respectivamente.
Como todos os indicadores, o MACD é melhor acoplado a uma tendência identificada ou mercado limitado por faixa. Uma vez que você identificou a tendência, é melhor tomar os cruzamentos da linha MACD na direção da tendência. Quando tiver entrado na negociação, você poderá definir stops abaixo do preço extremo recente antes do crossover e definir um limite de negociação com o dobro do valor que você está arriscando.
--- Escrito por Tyler Yell, Instrutor de Negociação.
Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail do Tyler, por favor clique aqui.
Комментариев нет:
Отправить комментарий